10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME. 10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA. CUPOM WELCOME.

Trocas e Devoluções

Verificamos todos os produtos que são recebidos em nossa loja e enviamos com muito carinho cada pedido realizado em nosso site. Temos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As entregas são feitas pelos Correios e Jadlog, antes de assinar o comprovante de recebimento confira os produtos e recuse receber o pedido caso esteja com a embalagem violada, com ausência de algum item ou produto danificado. Ao recusar, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento para tomarmos as devidas providências.

 

Arrependimento / Desistência

Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) após o recebimento, desde que esteja em embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso.

Produtos que não possuem lacre não serão aceitos a devolução, pois não é possível identificar se foi utilizado. Por questão de segurança e higiene não poderemos comercializar novamente.

Em caso de arrependimento da compra o valor do frete de devolução é por conta do cliente.

A GAB STORE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Reembolso

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento na compra do pedido. Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

 

Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.

 

Defeitos

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, você tem até 3 dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com o nosso atendimento pelo whatsapp +1(786)675-8784 ou email [email protected]. Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise e caso não seja confirmado o defeito será enviado novamente ao cliente após o pagamento do valor do frete que será por conta do clientePrazo para análise de até 10 dias úteis. Caso constatado o defeito será feito a troca e enviado um novo produto do mesmo modelo.

Recusar a entrega do pedido caso a embalagem esteja avariada.

Para a devolução, o produto não pode ter sido usado, não ter retirado lacre e não ter aberto.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da GAB STORE e sem as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as nossas orientações, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio, após o mesmo efetuar o pagamento de frete de retorno. Caso o pagamento do frete não seja efetuado o produto ficará retido até que o cliente entrar em contato.

Produtos de promoção NÃO fazemos troca ou devolução.

 

A GAB STORE agradece a sua compreensão.